Golden Minas Contabilidade & Administração Quem é a Golden Minas Contabilidade & Administração?

A GOLDEN MINAS iniciou suas atividades no dia 05 de dezembro de 2008 a partir dos ideais empreendedores dos sócios Cíntia Lúcia de Paula Lopes, contadora, e Luís Antônio Goulart Lopes, contador e administrador, que colocaram à disposição da sociedade serviços contábeis e de consultoria para pequenas e médias empresas. Com o passar do tempo, a GOLDEN MINAS veio consolidando sua marca no mercado, atendendo clientes em mais de 33 municípios do estado de Minas Gerais (Araguari, Araxá, Arcos, Belo Horizonte, Boa Esperança, Campo Belo, Capitólio, Córrego Fundo, Divinópolis, Florestal, Formiga, Itapecerica, Lagoa da Prata, Lavras, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Pato de Minas, Patrocínio, Pedra do Indaiá, Perdões, Três Pontas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, entre outras), incluindo os estados de São Paulo (São Paulo), Pará (Curionópolis) e Rio de Janeiro (Macaé).

Em 2015, reafirmando o compromisso com seus clientes em oferecer serviços e soluções organizacionais de alta performance, a GOLDEN MINAS CONTABILIDADE passou a se chamar GOLDEN MINAS CONTABILIDADE & ASSOCIADOS, incluindo em sua equipe de trabalho parceiros e profissionais com formação em outras áreas organizacionais: contabilidade, administração de empresas, jurídica e psicologia organizacional

Em 2019, iniciando um novo ciclo, a GOLDEN MINAS passou a se chamar GOLDEN MINAS CONTABILIDADE & ADMINISTRAÇÃO, sendo constituída por profissionais com características e habilidades diferentes que juntos, se completam em busca de objetivos e sonhos em comuns, desenvolvendo serviços gerenciais, administrativos e contábeis para clientes, pessoas físicas e jurídicas, que necessitam de suporte especializado.

Nosso Negócio

Desenvolver serviços gerenciais, administrativos e contábeis para clientes, pessoas físicas e jurídicas, que necessitam de suporte especializado.

Sócios-Diretores

Cíntia Lúcia de Paula Lopes: Sócia e diretora do Módulo de Contabilidade da Golden Minas, possui mais de 13 anos de experiência na área de gestão contábil/ Fiscal, Folha de pagamento entre outros serviços, graduada em Ciências Contábeis pela UNIFOR-MG e trabalha como suporte a Peritos Judiciais. Registro profissional CRC/MG.

Luís Antônio Goulart Lopes: Sócio e diretor do Módulo de Administração da Golden Minas, possui mais de 13 anos de experiência na área de gestão administrativa e financeira, graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças e com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA Executivo Internacional com extensão em Ohio/EUA, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Ex-professor universitário, atuou também como auditor líder interno da qualidade ISO 9001. Registro profissional CRC/MG e CRA/MG.

Conheça nosso Logotipo

A identidade do sucesso é construída pela união de diferentes qualidades que fazem parte de nossa história!

“G” de Golden: Golden é uma palavra inglesa que significa dourado e foi utilizada pelos dirigentes para representar a riqueza dos processos na geração de resultados para seus clientes.

“Triângulo”: O triângulo é a representação do estado de Minas Gerais, referenciando a origem dos dirigentes e da Golden Minas.

“C” de Contabilidade: A contabilidade foi o primeiro pilar da Golden Minas, o Início de sua trajetória de sucesso.

“A” de Administração: Representa o segundo pilar da Golden Minas, referindo-se aos profissionais com especialidade em outras áreas gerenciais.

Nossa Missão

Desenvolver e auxiliar nossos clientes, oferecendo serviços profissionais nas áreas de contabilidade, administração e psicologia organizacional (RH) com excelência e satisfação.

Nossa Visão

Ser referência regional de empresa inovadora, moderna, com conhecimento sólido e confiável, reconhecido pela excelência na qualidade dos serviços prestados até 2025.

Nossos Valores

  • : Presença constante;
  • Fator Humano (Clientes e Colaboradores): Respeitar e valorizar quem faz a nossa empresa;
  • Parceiros: Crescer, evoluir juntos e reconhecer que sempre somos professores e alunos;
  • Trabalho: Com excelência e transparência;
  • Sustentabilidade: Econômica, social e ambiental;
  • Integridade: Com todos os públicos;

Nossa Estrutura Física

Para melhor atender aos clientes e parceiros em busca de seus objetivos, investimos em uma estrutura organizacional de alta qualidade, capaz de atender as demandas de serviços através de reuniões, treinamentos, cursos e etc.

  • Sala de Reunião com mídia, Internet Wireless e Flip Chart
  • Auditório com Datashow Profissional, Flip Chart, caixas de som e capacidade máxima para 30 pessoas. Ambiente ideal para aperfeiçoar a equipe com apresentação de cursos, palestras e treinamentos de desenvolvimento organizacional e profissional.
  • Salas individuais com maior privacidade para o desenvolvimento de negociações e atividades que exijam uma maior concentração.
  • Recepção com estações de trabalho, para atender as pequenas solicitações com a agilidade que o cliente necessita.
Conheça nossa estrutura física